Otimize sua Operação.

Otimize seus Impostos e Fretes e atenda Clientes mais Lucrativos primeiro.

Reduza seus Custos relativos de Produção/Compra entendendo o que o mercado quer, quanto paga e quais os limites de volume

Otimizador

Soluções e Possibilidades

OTIMIZAÇÃO DE CUSTOS

Cada Centavo conta!

OTIMIZE SEUS CUSTOS COM IMPOSTOS E FRETES

Com nossa Ferramenta de Network Optimization, você antecipa decisões de Faturamento de acordo com o custo previsto de suas principais rotas de entrega.

Redesenhe sua Malha de Faturamento baseado em seu Custo Ótimo de Servir: considerando a Geografia de sua Produção/Distribuição, eventuais Benefícios Fiscais, seu custo médio por KM da Primária e da Secundária e demais restrições de negócio, conseguimos lhe ajudar a priorizar Entregas mais Lucrativas, redirecionar Sobras de Estoque, além de dar a possibilidade de realinhar completamente o funcionamento de sua Cadeia de Suprimentos.

Melhore sua performance de Produção/Compra!

DEIXE O MERCADO TE MOSTRAR O QUE QUER, EM QUE QUANTIDADE E QUANTO PAGA

Conseguimos te dar a seguinte resposta:

Quais os SKUs que devemos priorizar a produção/compra para retirarmos o LUCRO MÁXIMO que a Cadeia nos permite no próximo Ciclo E em que Quantidades?

Evite as perdas desnecessárias com rebaixas de preço de Estoques não vendidos, além de reduzir consideravelmente suas perdas com Shelf-life avançado.

Com dados sobre os preços que você está faturando calculamos as Elasticidades de cada mercado, adicionamos a isso sua Malha de Faturamento Geográfico (Impostos + Fretes), suas restrições operacionais de capacidade, e lhe entregamos esta resposta que vai revolucionar seu resultado.

VIVEMOS DE TE AJUDAR A DESCOBRIR COMO LUCRAR MAIS!

Abaixo estão mais alguns exemplos de como podemos melhorar seu Resultado:

  • Árvore da Produtividade: acompanhe no detalhe o desempenho de cada vendedor e seus indicadores mais deficientes para melhoria exponencial: Itens por pedido, Clientes Movimentados, Frequência de Compra, Preço Médio, entre outros…
  • Ruptura de Estoques: Cliente sem produto é venda desperdiçada, tenha planos de ação no nível vendedor e multiplique seus volumes
  • Gaps Potenciais: onde estão e quem são os clientes onde temos as maiores oportunidades de volume para faturamento ainda nesta semana?
  • Entre muitas outras…

Mais informações?