Otimize sua Operação.
Otimize seus Impostos e Fretes e atenda Clientes mais Lucrativos primeiro.
Reduza seus Custos relativos de Produção/Compra entendendo o que o mercado quer, quanto paga e quais os limites de volume
Soluções e Possibilidades
OTIMIZAÇÃO DE CUSTOS
Cada Centavo conta!
OTIMIZE SEUS CUSTOS COM IMPOSTOS E FRETES
Com nossa Ferramenta de Network Optimization, você antecipa decisões de Faturamento de acordo com o custo previsto de suas principais rotas de entrega.
Redesenhe sua Malha de Faturamento baseado em seu Custo Ótimo de Servir: considerando a Geografia de sua Produção/Distribuição, eventuais Benefícios Fiscais, seu custo médio por KM da Primária e da Secundária e demais restrições de negócio, conseguimos lhe ajudar a priorizar Entregas mais Lucrativas, redirecionar Sobras de Estoque, além de dar a possibilidade de realinhar completamente o funcionamento de sua Cadeia de Suprimentos.
Melhore sua performance de Produção/Compra!
DEIXE O MERCADO TE MOSTRAR O QUE QUER, EM QUE QUANTIDADE E QUANTO PAGA
Conseguimos te dar a seguinte resposta:
Quais os SKUs que devemos priorizar a produção/compra para retirarmos o LUCRO MÁXIMO que a Cadeia nos permite no próximo Ciclo E em que Quantidades?
Evite as perdas desnecessárias com rebaixas de preço de Estoques não vendidos, além de reduzir consideravelmente suas perdas com Shelf-life avançado.
Com dados sobre os preços que você está faturando calculamos as Elasticidades de cada mercado, adicionamos a isso sua Malha de Faturamento Geográfico (Impostos + Fretes), suas restrições operacionais de capacidade, e lhe entregamos esta resposta que vai revolucionar seu resultado.
Solicite uma demonstração!
VIVEMOS DE TE AJUDAR A DESCOBRIR COMO LUCRAR MAIS!
Abaixo estão mais alguns exemplos de como podemos melhorar seu Resultado:
- Árvore da Produtividade: acompanhe no detalhe o desempenho de cada vendedor e seus indicadores mais deficientes para melhoria exponencial: Itens por pedido, Clientes Movimentados, Frequência de Compra, Preço Médio, entre outros…
- Ruptura de Estoques: Cliente sem produto é venda desperdiçada, tenha planos de ação no nível vendedor e multiplique seus volumes
- Gaps Potenciais: onde estão e quem são os clientes onde temos as maiores oportunidades de volume para faturamento ainda nesta semana?
- Entre muitas outras…