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Qual o impacto em sua Lucratividade que 1% de incremento em seu Preço Médio tem, mantidos seus volumes?
Preço é a maior alavanca de resultados em 90% das empresas!
Veja ao lado como podemos te ajudar a capturar essa imensa oportunidade!
Ajudamos algumas das maiores empresas do País a implantar áreas de Pricing que geram hoje milhões de reais de Resultado adicional.
Qual a diferença que R$0,01 a mais de preço médio faria no seu Faturamento acumulado do ano passado?
Cada centavo conta e o jeito mais simples de capturá-los é adotando controles que garantem que seu time comercial esteja praticando preços adequados em todas as negociações!
A melhor estratégia de Pricing do mundo não sobrevive a um time de vendas que não tenha foco na execução!
Entenda como podemos implantar “nosso chip de preços” no sua equipe de vendas.
Esta é a função maior de seu time Pricing Estratégico. A nossa é suportá-los nesta busca incessante pela Lucratividade Máxima que cada mercado pode lhe trazer, respeitando obviamente seus objetivos estratégicos e a elasticidade de cada um deles.
> Gestão de Preço ao Consumidor: Defenda-se no ponto de venda ajudando seus clientes a girar mais;
> Formação de Preços e Gestão de Tabelas: Tenha todas as informações necessárias à formação de preços em um só lugar (de Aderência ao plano de produção à Dados Nielsen), defina premissas, simule efeitos em seus volumes e exploda suas tabelas sem o risco Excel;
> Gestão Diária de Pricing: controle o desempenho de seu negócio…
Você já viu isso em algum lugar?
Muito comum, não é mesmo? E o pior é que ninguém está errado! Afinal de contas, todos são cobrados desta forma.
O problema é a alta probabilidade de que não se chegue plenamente ao objetivo maior com o qual todos estão comprometidos: a Lucratividade Máxima possível do Negócio .
Clique no botão abaixo e entenda melhor como as maiores empresas do mundo estão resolvendo este “probleminha”!
Nosso módulo Otimizador vai te dar a seguinte resposta.
Dados os preços que o mercado está pagando, dadas as Elasticidades de cada mercado, dada a sua Malha de Faturamento Geográfico (Impostos + Fretes) e dadas as suas restrições operacionais de capacidade:
Onde?
Em que Quantidade?
E Quais são os SKUs que devemos priorizar a produção para retirarmos o LUCRO MÁXIMO que a Cadeia nos permite no próximo Ciclo?
Abaixo estão mais alguns exemplos de como podemos melhorar seu Resultado: