Pricing & RM

Encontre oportunidades de Preço e multiplique seu Resultado!

Qual o impacto em sua Lucratividade que 1% de incremento em seu Preço Médio tem, mantidos seus volumes?

Preço é a maior alavanca de resultados em 90% das empresas!

Veja ao lado como podemos te ajudar a capturar essa imensa oportunidade!


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Revenue Management

Soluções e Possibilidades

PRICING E REVENUE MANAGEMENT

Cada centavo conta!

DIRECIONE SEU TIME DE VENDAS À PREÇOS

Ajudamos algumas das maiores empresas do País a implantar áreas de Pricing que geram hoje milhões de reais de Resultado adicional.

Qual a diferença que R$0,01 a mais de preço médio faria no seu Faturamento acumulado do ano passado?

Cada centavo conta e o jeito mais simples de capturá-los é adotando controles que garantem que seu time comercial esteja praticando preços adequados em todas as negociações!

A melhor estratégia de Pricing do mundo não sobrevive a um time de vendas que não tenha foco na execução!

Entenda como podemos implantar “nosso chip de preços” no sua equipe de vendas.


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Extraia o máximo de cada mercado!

CAPTURE OPORTUNIDADES DE PREÇO NO NÍVEL PRODUTO x CANAL x GEOGRAFIA

Esta é a função maior de seu time Pricing Estratégico. A nossa é suportá-los nesta busca incessante pela Lucratividade Máxima que cada mercado pode lhe trazer, respeitando obviamente seus objetivos estratégicos e a elasticidade de cada um deles.

> Gestão de Preço ao Consumidor: Defenda-se no ponto de venda ajudando seus clientes a girar mais;

> Formação de Preços e Gestão de Tabelas: Tenha todas as informações necessárias à formação de preços em um só lugar (de Aderência ao plano de produção à Dados Nielsen), defina premissas, simule efeitos em seus volumes e exploda suas tabelas sem o risco Excel;

> Gestão Diária de Pricing: controle o desempenho de seu negócio…

  • Dispersão de Preços e Descontos: Entenda o quão distante da tabela de preços estão as negociações de cada vendedor, identifique padrões e compartilhe melhores práticas;
  • Lucro por Produto/Cliente/Região/Estrutura Comercial: Dados seus custos com Frete e Impostos, quais são os Clientes, Canais, Regiões e Vendedores que mais trazem resultado para seu negócio;
  • Gestão de Shelf-Life Avançado: Reduza suas queimas de preço, equilibre suas posições de Estoques através de ofertas e defenda perdas potenciais;
  • Entre muitos outros…


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Decisões que olham o todo, e não apenas interesses de determinada Área/Gestor?

CRIE UMA ÁREA DE REVENUE MANAGEMENT!

Você já viu isso em algum lugar?

  • Vendas aplicando descontos injustificáveis e liberando investimentos para bater metas de volume e garantir seu variável;
  • Produção desrespeitando plano para manter seus KPIs operacionais em dia;
  • Pricing travando descontos (e impactando volumes!) para segurar Preço Médio;
  • Marketing focado em Share, custe o que custar;
  • Controladoria indignada com todos pela falta de compromisso com sua Margem Objetiva;

Muito comum, não é mesmo? E o pior é que ninguém está errado! Afinal de contas, todos são cobrados desta forma.

O problema é a alta probabilidade de que não se chegue plenamente ao objetivo maior com o qual todos estão comprometidos: a Lucratividade Máxima possível do Negócio .

Clique no botão abaixo e entenda melhor como as maiores empresas do mundo estão resolvendo este “probleminha”!


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Que tal produzir o que o mercado está
pagando mais caro para comprar?

INTEGRE SUAS ÁREAS DE PRICING E PLANEJAMENTO!

Nosso módulo Otimizador vai te dar a seguinte resposta.

Dados os preços que o mercado está pagando, dadas as Elasticidades de cada mercado, dada a sua Malha de Faturamento Geográfico (Impostos + Fretes) e dadas as suas restrições operacionais de capacidade:

Onde?

Em que Quantidade?

E Quais são os SKUs que devemos priorizar a produção para retirarmos o LUCRO MÁXIMO que a Cadeia nos permite no próximo Ciclo?


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VIVEMOS DE TE AJUDAR A DESCOBRIR COMO LUCRAR MAIS!

Abaixo estão mais alguns exemplos de como podemos melhorar seu Resultado:

  • Árvore da Produtividade: acompanhe no detalhe o desempenho de cada vendedor e seus indicadores mais deficientes para atuação imediata e potencial de melhoria exponencial: Itens por pedido, Clientes Movimentados, Frequência de Compra, Preço Médio, entre outros…
  • Ruptura de Estoques: Cliente sem produto é venda desperdiçada, tenha planos de ação no nível vendedor e multiplique seus volumes
  • Gaps Potenciais: onde estão e quem são os clientes onde temos as maiores oportunidades de volume para faturamento ainda nesta semana?
  • Entre muitas outras…

Mais informações?


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